terça-feira, agosto 14, 2007

Hummm?

Acordo de manhã, e vejo que nada faz sentido, apesar do teu esforço para que o tempo fique ensolarado.

Depois de tanta chuva, o que sinto por ti está a ficar molhado, já nada é como antes. Não dá para ser como antes.

Estou confusa, perco-me num mundo do qual não consigo sair, tudo a minha volta está por acréscimo, tudo o que faço é puro acréscimo, ando por um caminho que mais niguem o consegue ver, um caminho sem um fim defenido, niguem o vê, mas eu sim, eu vejo-o, tão nitidamente, ando perdida, não sei que rumo tomar, "alguem me ajude", parece que não há mesmo niguem por aqui para me ajudar.

Quero ser livre, livre como um passaro, livre como uma pena, livre como o mar, livre como o vento...

Preciso de conversar, de falar, de cantar, de rir, de chorar, de cheirar, de ouvir, de andar, de correr, de sentir, de olhar...

Quero estar na praia, no mar, no rio, na estrada, no ar, ao vento, ao luar, ao sol, á chuva...

Sei que se o meu anjinho estivesse aqui teria alguma coisa para me dizer, se ao menos ela estivesse aqui, poderia dizer-me algo, nem que fosse para me acordar e me dizer que estou errada...

Quero adormeçer e so acordar daqui a muito tempo, como a bela adormecida.

...sonhos!:...

Sem comentários: