terça-feira, junho 03, 2008

Pensamento recalcado!*#.



Em tudo vejo uma lembrança, em tudo vejo um pensamento...custa abstrair-me de tanta coisa.
Aquele brilho do silêncio, bem acompanhada...aquele calor da musica e da luz, num enrolado de odores e sentimentos, num culminar de forças, num culminar de desejos, num culminar de opções.
Ando e não ando aqui, estou e não estou presente, é tudo um misto de confusão na minha cabeça e no meu coração. Ligo para o espaço vazio, e apenas ouço o tik da musica que me deixa sobrevoando o silencio do ar, que me deixa a flutuar num mar de pensamentos distantes...
Não consigo desligar-me de tudo o que o meu coração suplica, de todos os meus pensamentos requesitados pelo coração. Preciso de trocar meras palavras, para alguns, contigo estrela, que ainda brilhas, sem te poder tocar. Preciso que deixes de brilhar dentro de mim, porque so assim serei feliz. Brilhas sem emitir sinal...Estás tão distante, e a culpa é minha... Continua...

Sem comentários: