terça-feira, outubro 21, 2008

Realidade!::..


Apenas me pergunto, se eu morresse sentirias a minha falta???

Hoje apercebi-me que são poucas as pessoas que sentiriam a minha falta, não que eu quisesse que essas pessoas ficassem mal por minha causa, mas porque apenas essas pessoas não conseguem serem-me indeferentes, conseguem lembrar-se de mim do nada, conseguem contar comigo para tudo, apenas essas pessoas conseguem ver-me, conseguem ouvir-me.

Ao imaginar um cenário tão catastrófico, é que reparo que apenas os amigos verdadeiros e a famila sentiriam a minha falta, olhariam as nossas fotos com saudade, recordariam-me com uma lagrima no canto do olho...estou rodeada de pessoas que ignoram a minha presença, que limitam-se a verem-me com indiferença.

É triste, mas sinto-me assim neste momento, pessoas que não retribuem o que dou, nem um bocadinho. Secalhar o problema é meu, secalhar eu é que sou pouco preocupada com os meus amigos?, não sei, é possivel...sinto-me perdida, sozinha, isolada numa realidade que me deixa em baixo.

Sinto uma dificuladade imensa em conseguir pensar em pessoas que possivelmente sentiriam a minha falta, nem aquelas a quem dei tanto de mim durante tanto tempo a sentiram...

Com este pensamento cheguei a uma conclusão, tenho muitos poucos amigos verdadeiros, pois apenas esses não te conseguem olhar com indeferença, conseguem lembrar-se de ti nem que seja num gesto muito pequenino...





Pensamentos!*.'!$~+:

Sem comentários: