quarta-feira, setembro 27, 2006

Vida...


Existe uma pessoa capaz de aparecer do nada, sem uma unica explicaçao, apenas apareceu.
Capaz de falar com outra sem saber como nem porquê, apenas fala.
Capaz de tirar a conclusao mais correcta da personalidade de outra sem saber como nem porquê, apenas conclui.
Capaz de se interessar por essa mesma, sem saber como nem porquê, apenas se interessa.
Capaz de sorrir com ela sem saber como nem porquê, apenas sorri.
Capaz de estar a seu lado sem saber como nem porquê, apenas aperece.
Capaz de ajudar a esboçar um sorriso sem saber como nem porquê, apenas ajuda.
Capaz de deseja-la, sem saber como nem porquê, apenas a deseja.
Capaz de a querer, sem saber como nem porquê, apenas a quer.
Capaz de senti-la, sem saber como nem porquê, apenas a sente.
Capaz de querer apagar o medo de outra, sem saber como nem porquê, apenas o apaga.
Capaz de caminhar com ela lado a lado, sem saber com nem porquê, apenas caminha.
Capaz de gostar dela, sem saber como nem porquê, apenas gosta.
E é por ela existir, e ser capaz de tudo para a felicidade e bem estar de outra, sem saber como nem porquê, que a outra diz que é :
CAPAZ LHE AGRADECER, SEM SABER COMO NEM PORQUÊ, APENAS AGRADECE !
CAPAZ DE ADORA-LA, SEM SABER COMO NEM PORQUÊ, APENAS A ADORA !

Nem sempre na vida temos de saber como e porquê, apenas temos que vive-la, ela nao espera por nos, nos é que temos de caminhar com ela. O tempo nao para e a felicidade nao magoa, apenas ensina. Caminha comigo na felicidade !

2 comentários:

Ni disse...

Muito bom texto...
Sem saber como nem porquê, dei-me hoje com este texto, que me identifica como tudo...
Sem saber como nem porquê, dou-me surpreendida por este texto, que tanto me cativou hoje...
Sem saber como nem porquê, admiro-o..

Não sei os comos e os porquês da vida... mas também não interessa. Se os soubesses, provavelmente a vida perderia o significado...

parabens plo texto
*******
Ni

Anónimo disse...

Opahh.. eu adOrei msm o textO..! =X

Msm msm msm..! Ia-me pondO p'raqui a chOrar..! Tou tão triste.. Amor qero tar ctg qero falar.. gosto muitO de ti..! =$


Amiga (L)'

..!^^


(Dscp mas hj n cnsg dzr mt mais..!) =X