quarta-feira, julho 16, 2008

Sonhos III


Tudo bem e ao mesmo tempo tudo mal. Idiota mas estupida. É tudo tão fora do normal. Estou e não estou presente...

Viajo em mais uma daquelas minhas viagens, em que só alguns me encontram, viajo p'ra lá do imaginável, p'ra lá do desejável, entrei no canal da imensidão do escuro que me enche a escrita, as palavras desenrolam sem dar por isso, descrevendo tudo aquilo que estou a ver, entrei num mundo paralelo que me paraliza o consciente, como que se caisse um pano sobre mim.
Os meus olhos ficam estáticos, e o meu corpo imovel, a minha mente pensa em tanto em tanto espaço e tempo, só a minha respiração desenvolve um pequeno movimento em mim. Estou apenas em actividade mental, tentando dar resposta a tanto sobre tanta coisa. Porque apenas por estar sozinha consigo viajar, consigo visualizar o que está para lá disto tudo. A minha visão do amarelo pode não ser a mesma visão do teu amarelo, o meu corpo é diferente de qualquer um e esse qualquer um também é diferente de tudo, logo não podemos ter a mesma percepção das coisas, logo a minha visão do mundo nunca poderá ser a mesma visão da tua.

A letra da musica que ouço tenta penetrar nesta minha viagem, e a movimentação da população tenta distrair-me e levar-me por outro rumo, por outro trilho...


Através dos meus olhos estáticos consigo ver uma luz reflectida, e por fim a presença de uma alma, cativou-me para a realidade...Acordei!



[Não compreendo certas atitudes de alma grande]

1 comentário:

Ni disse...

Bem, dizias que eu estava inspirada mas vejo que tu não andas nada a trás.
Pois é primita... o mundo finalmente apanhou-nos. Deixámos a terrinha para trás e o que julgávamos que uma pessoa podia ser de pior, tornou-se se calhar no melhor de cada um.
Vemos coisas que nunca pensámos ver.
Sentimos coisas que nunca pensámos sentir.

No fundo crescemos, e é isso que nos torna umas melhores pessoas.

E sim, a minha percepção do mundo nunca será igual á tua.
Mas por mais afastada que possa ser a nossa percepção, seremos sempre as melhores primas, e por isso... venha o mundo como quiser vir.
Aguentar-nos-emos, porque somos costinhas ;)

Se alguma vez a tua percepção do mundo tiver ofuscada, e precisares de alguém para a focar avisa ;)
Parecendo que não, estou sempre por perto.

k&h
Ni