quarta-feira, julho 02, 2008

Viagem!:!:.


Perguntas dificeis de responder, coisas que fazemos por instinto, pois se assim não fosse nunca as faríamos...Todo um misto de palavras que se entrelaçam no pensamento, que se entrelaçam em todo um conjunto de realidade e ficção psicológica. Sorriso estupido, respiração acelarada, olhar profundo, cabeça na lua...sensações que se apoderam de mim, em tudo o que vejo, em tudo o que ouço. Meus olhos viajam numa imensidão de pensamentos, como de um sonho se tratasse, viajam ao longo de um espaço por onde passam imagens e momentos, a uma velocidade surreal, dando a entender que não estou presente, dando a entender que me encontro num lugar nunca antes nagevado, nunca antes encontrado...viajo através do mar dos pensamentos, que me levam a todo o lado, a todos os sonhos.

Em frente, numa imagem turva, vejo a luz...é a realidade que tende a entrar em cena, como um papel de cenário. Por mais intensa que seja, não consegue entrar nesta viagem...

Ao fundo ouço carros que circulam numa rotina tumultuosa, que fazem de som de fundo a todo este navegar...

Todos os pensamentos se esvanecem, e por fim vou voltando à realidade que espera por mim, num mero piscar de olhos.

...



Sonhos!::...

Sem comentários: