segunda-feira, janeiro 07, 2008

Problema Vs Dilema


Estou aqui, sentada a olhar a noite por entre as fendas deixadas pela cortina, que com esforço tentam quebrar a luz, que insiste em entrar.

Penso em tanta coisa, tantos momentos passados, tantas responsabilidades.

Estou sem força, sem força para poder dar explicação a tanta coisa minha, a tantos esforços dos outros, sem força para me mexer desta cadeira e "acordar para a vida". É tão dificil este pensar, eu sei....eu sei que muitos outros, em tantos outros sitios, em tantos outros ambientes também estão como eu, ou pior que eu. Bloqueados num pensamento sem fim, sem saber o que será melhor, sem saber qual o próximo passo a tomar... de todos aqueles que decidem avançar, muitos decidem correctamente, mas outros, muitas vezes involuntáriamente ou voluntariamente, decidem incorrectamente. Desses que decidem incorrectamente, só alguns resistem ás atrocidades da vida. Os que sobrevivem, ultrapassaram uma barreira e tornaram-se mais fortes, aqueles que nao sobreviveram, eram fracos e nao ultrapassaram as grandes barreiras para se tornarem fortes quando tinham protecção.

Não entendo certas coisas, concerteza ainda virá o tempo para eu perceber.

Não compreendo certas atitudes...não compreendo mesmo. Começo a achar que o problema sou mesmo eu...será que sou mesmo?hummm, estou confusa e insegura

Não compreendo certas pessoas, não compreendo certas vivências, não compreendo certos valores...

Só preciso de alguem para me ajudar a compreender as coisas da vida...acho que não peço muito, acho que no minimo todas as pessoas têm alguem especial e em quem confiam que as ajuda quando mais precisam, (nem sempre...).

Porque tenho de compreender algo que não é compreensivel?


...ouço carros, lá ao fundo, bem baixinho porque a janela quebra o volume. Vejo sobras grandes, de alguem que passa pela luz...



...hummm, dilemas!*´#»

Sem comentários: