quarta-feira, janeiro 09, 2008

Problemas Vs Dilemas (continuação)






Queria lhe poder dizer tudo e ao mesmo tempo sei que não devo dizer nada.



Tudo o que direi neste momento serão meras ideias influênciadas por este mal que se apoderou de mim. Tudo o que se apoderou de mim, da minha alma, são meros pensamentos inconpreensiveis, meras ideias maldosas, meras inspirações de alguem que não está a ver bem, de alguem que tem a luz ofuscada pela escuridão.
Tudo em mim é duas pessoas, fisicamente sou eu, mas psicologicamente sou inteiramente ele. Apoderou-se algo de mim, que me altera o estado psicológico.

Não consigo entender, secalhar é algo que choca comigo, que choca com os meus valores. Sempre fui condescendente, mas nisto não consigo ser, não consigo compreender tal atitude, tal situação.



O meu sentimento não mudou em relação a ele, e após ter ultrapassado uma barreira, o sentimento tornou-se mais forte ainda...




...Dilemas! (continuação)

Sem comentários: